Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Carro-forte estoura pneu em avenida e colide com gol de policial do Ronda



Um carro-forte da Corpvs Segurança (placas HWL-1820) colidiu, nesta tarde de quinta-feira, com um Gol, de cor branca (HYK-1548), que acabou capotando e ficando com as rodas para o ar num dos canteiros da avenida Senador Carlos Jereissati, em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. O carro-forte perdeu o controle quando um dos pneus traseiros estourou e chegou ainda a bater num poste, que já foi isolado.

Não houve vítimas e o motorista do Gol, um policial do Ronda do Quarteirão de nome Rogério, não quis falar sobre o assunto, mas, para alguns amigos do Ronda que chegaram ao local, desabafou: “Nasci de novo!”

Rogério conseguiu sair do carro sem nenhum ferimento, apenas com um hematoma numa das mãos. O acidente ocorreu no sentido BR-116- Montese, por volta das 15h20min. Uma equipe da CVPV esteve no local apurando os detalhes.

(Foto - Paulo Moska)

Fonte:http://www.blogdoeliomar.com.br
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]