Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Gente que Fez!!

Luis Oliveira Paiva, nasceu em 1° de novembro de 1922 em Ciupé distrito de são Gonçalo do Amarante,filho de uma família humilde de quatro irmãos,dois homens e duas mulheres.
Tendo como fonte de renda a agricultura, anos depois resolveu mudar para o serviço de som conhecido como radiadora,por volta do ano de 1953.Trabalhou animando querneces,bailese festas que aconteciam na época.
Casou se em 1956 com Maria Ribeiro Paiva com a qual viveu até sua morte, teve quatro filhos, três homens e uma mulher, veio morar em Pentecoste em 1969.
Na época seus serviço de som era o único que existia na cidade,de 1970 a 1975 fazia tertúlias na escola Francisco Sá a convite das diretoras da época,dona Carmélia e donaNonata.
E assim criou o serviço de som A VOZ DE PENTECOSTE, que funcionava no mercado público, animava as noites de sábado e as feiras aos domingos.
Anos depois a feira passou a ser aos domingos e o programa a chama-se Show da Domingueira.


LUIS PAIVA,MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE VOCÊ FEZ.

Fonte:Pentecoste Informativo
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]