Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

TRE pode cassar prefeito de Granjeiro nesta 4ª feira

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral vai julgar, nesta quarta-feira, processo que pede a cassação do prefeito de Granjeiro, Emanuel Clementino (PSB). A iniciativa é da coligação derrotada formada pelo PMDB-DEM-PR-PCdoB-PDT que, por meio do advogado Leonardo Carvalho, alega que o prefeito, em sua campanha de reeleição, teria oferecido dinheiro e prometido empregos em troca de votos. Esses fatos foram comprovados, segundo essa coligação, por meio de gravações de áudio.

Emanuel Clementino tem como advogado de defesa Breno Leite Pinto e alega que as gravações não teriam base legal como prova. Lembra, no entanto, o advogado Leonardo Carvalho que o Supremo Tribunal Federal considerou lícita a gravação feita por um dos interlocutores em um diálogo, sendo portanto prova válida para confirmar a compra de votos.

Fonte:Blog Eliomar de Lima
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]