Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Preso mais um dos acusados de matar advogado na Taíba

O outro assaltante já havia sido preso no dia 3 de dezembro

Foi preso na tarde de segunda-feira (7), um dos acusados de matar o advogado Erique Facó Mariano, no último dia 29, na Praia da Taíba, no município São Gonçalo.

Entenda o caso:
Advogado é morto durante assalto em casa de praia
Preso um dos acusados de matar advogado na Taíba

O advogado de 31 anos foi morto a tiros, após o assalto na casa de praia, por dois homens. Um dos acusados já havia sido preso na última quinta-feira (3). Hoje o segundo acusado pelo crime, identificado como “Jussiê’, também foi encontrado.

Jussiê estava em casa, no Município de Paracuru – 89 km de Fortaleza, no momento da prisão. O major da Polícia Militar, Cleofilo Rodrigues, contou ao Jangadeiro Online, que o acusado confessou ter sido o responsável pelos disparos que tiraram a vida do advogado. “Jussiê disse que o comparsa, João Batista Adelino de Oliveira, teria somente o ajudado no assalto, mas que os tiros foram culpa dele”, afirmou Cleofilo.

Com ele, a Polícia encontrou cerca de nove celulares e seis óculos – provavelmente roubados. Jussiê está preso na Delegacia de São Gonçalo.

Fonte: Jangadeiro Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]