Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

2ª CREDE Reune Gestores para Celebrar o Ano Novo

Com o objetivo de avaliar a caminhada de 2009 e celebrar o ano que se inicia, a 2ª CREDE de Itapipoca realizou uma reunião no dia 06 de janeiro na EEEP Rita Aguiar Barbosa as 16h em Itapipoca os núcleos gestores das 37 escolas de sua abrangência num chá de fim de tarde.
Na oportunidade o coordenador Prof. Pedro Henrique asssinará os atos de execução das obras eserviços deliberados no final do exercício financeiro de 2009, no total foram liberaddos R$ 1.515.586,78 ( um milhão quinhetos e quinze mil, quinhentos e oitenta e seis reais e setenta e oito centavos) entre reformas, construções, ampliações e adaptações em diferentes escolas da regional.
Segundo o coordenador, no ano de 2009 o Governo do Estado investiu R$ 2.379.594,87 ( dois milhões trezentos e setenta e nove mil, quinhentos e noventa quatro reais e oitenta e sete centavos) na melhoria da infra-estrutura das escolas, sem contabilizar os valores aplicados em acessibilidade, adaptação para frequência digital e construção de três ginásio poliesportivos na regional.
O coordenador afirma ainda que o valor de 2009, representou um crescimento de 100% dos investimentos do ano anterior e representa o compromisso do Governador Cid Gomes em melhoria as condições de trabalho dos educadores e educandos para favorecer a aprendizagem dos cearenses.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]