Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Aniversário de Paramoti

ANIVERSÁRIO

Definida programação do aniversário de Paramoti
As comemorações alusivas aos 52 anos da instalação do município terão início no dia 24, domingo, às 19h, com a realização de missa, na Igreja-Matriz de Senhora Sant’Ana. Na segunda-feira (25), às 5h, a alvorada será animada pela Banda Municipal Frei Diogo. Às 8h30, no pátio da Prefeitura, haverá o hasteamento de bandeiras e entrega de comendas. Às 10h, na Câmara Municipal, acontecerá Sessão Solene para a outorga de Títulos de Cidadania Paramotiense.

A programação continua às 11h, com visita às obras da rodovia CE-253 e as entregas do Aterro Sanitário e da segunda etapa do sistema de saneamento básico da cidade. Logo após, serão inaugurados o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a Cozinha Comunitária Dom Hélder Câmara. Haverá, também, visitação às obras de construção de 28 casas populares.

Às 16h, será disputada a final do torneio de futebol Paramoti 52 anos. A partir das 22h, no Espaço Luís Catirina, acontecerá festa popular, animada pelas bandas Solteirões do Forró, Bota pra Moer e Forró Tá Legal.

Mais informações:
(85) 3320-1338 – Prefeitura de Paramoti
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]