Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão elege nova diretoria

Os principais grupos de comunicação estiveram representados no pleito, dentre eles o da Rádio e Televisão Jangadeiro, Sistema Verdes Mares, Empresas O Povo, TV União e o Sistema SomZoom Sat

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – Acert elegeu nesta quarta feira (6) a diretoria que regerá seus destinos no biênio 2010/2011. O jornalista Edilmar Norões foi reconduzido por unanimidade à presidência da entidade, num pleito que contou com a presença recorde de 56 radiodifusores votantes representando todas as regiões do Estado.

A chapa vitoriosa recebeu a denominação de Anastácio de Souza, numa homenagem ao ex-presidente da Acert, profissional que tem uma larga folha de serviços prestados ao rádio e televisão cearenses.

Os principais grupos de comunicação estiveram representados no pleito, dentre eles o da Rádio e Televisão Jangadeiro, Sistema Verdes Mares, Empresas O Povo, TV União e o Sistema SomZoom Sat, que reúne 15 emissoras operando em vários municípios cearenses.

Nova Diretoria

Presidente: Edilmar Norões. Vices-Presidentes: Miguel Dias Filho, Chagas Vieira e Carmem Lúcia Dummar. 1º Diretor Financeiro: José Rego Filho. 2º Diretor Financeiro: Luiz Aguiar Vale. 1º Diretor Secretário: Luzenor de Oliveira. 2º Diretor Secretário: Sandoval Braga. Diretor de Patrimônio: Francisco Possidônio. Diretor de Relações Exteriores: Anastácio de Souza. Diretor de Marketing: Marcos Tardin. Conselho Fiscal: Sérgio Cals de Oliveira, Carlos Castelo, Etevaldo Nogueira Filho e Gaudêncio de Lucena. Suplentes:José Julio Cavalcante, Maria Vieira Lins e João Jorge Cavalcante. Conselho Superior: Jaime Machado da Ponte Filho, Miguel Dias de Souza e Ricardo Nibon Nottingham. Conselho Consultivo: Anastácio de Souza, Gélio Coelho e Fernando Eugênio.

Fonte: Jangadeiro Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]