Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Tejuçuoca inicia programação de atividades da Semana do Município

O prefeito Edilardo Eufrásio abre amanhã, com uma alvorada, na Praça da Matriz, e hasteamento de bandeiras, as festividades em comemoração aos 22 anos de emancipação política de Tejuçuoca, que ocorre no 13 de janeiro.

A Semana Cultural, a ser desenvolvida até o dia 13, terá uma vasta programação, que inclui competições esportivas nas modalidades futebol, futsal, basquete, tênis de mesa, os quais serão realizadas na sede, com a participação de representantes de todos os distritos.

Ainda no sábado, haverá ação de cidadania, recreação com idosos da comunidade, solenidades de inaugurações e divulgações, Noite dos Evangélicos, fechando com show musical de João Bandeira e Banda Pepe do Forró, na Praça Riacho das Pedras.
O prefeito informou que a programação festiva, elaborada por sua equipe de colaboradores, visa resgatar as tradições culturais de Tejuçuoca e marcar a data maior do município. “Esperamos contar com a participação dos nossos munícipes, para um maior brilho do evento”, completou.


SEMANA DO MUNICÍPIO DE TEJUÇUOCA
DE 09/01 A 13/01 NA PRAÇA RAIMUNDO SALES NETO

Fonte: Guto Mota e O Estado
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]