Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Cine Sesi Cultural apresenta filmes em Pentecoste

A cidade de Pentecoste recebe a unidade móvel do Cine Sesi Cultural, nos dias 08, 09 e 10 de janeiro, com a apresentação de três longas-metragens - “Tapete Vermelho”, estrelado por Matheus Nachtergaele e Gorete Milagres formam um casal de caipiras que leva o filho Neco, de nove anos, para uma cidade a fim de assistir a um filme do artista no cinema. “Bezerra de Menezes” e “A Era do gelo 3”. Além dos curtas “Até o Sol Raiar”, “Câmara Viajante” e “Vida Maria”. Como cinema combina com pipoca, durante as exibições, haverá distribuição gratuita de pipoca para os espectadores.

As projeções acontecem a partir das 18h30, ao ar-livre, em área cedida ao Sesi, em acordo com a prefeitura do Município de Pentecoste. Os filmes serão apresentados em tela de 12m x 5m com um projetor de 35 mm. O som possui três vias de 2 mil watts e projetor Hi-Light Xenon de 2 mil watts; além de cinemascope, o que permite boa visualização e audição a uma distância de 25 metros. Tudo isso garante o elevado padrão de qualidade técnica e de conteúdo das projeções.

A 8º edição do Cine Sesi Cultural já passou 336 cidades do interior dos estados de Pernambuco, Minas Gerais, Sergipe e Paraíba. De setembro de 2009 a janeiro de 2010 o projeto visita 14 municípios do Ceará, projetando curtas e longas metragens ao ar livre para a população.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]