Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

ÉDERSON NO ABC DE NATAL



O ABC confirmou agora a pouco as identidades dos dois jogadores que estavam sendo guardadas em segredo. São eles, o lateral-direito Cláudio Roberto e o atacante Éderson.

Éderson, de apenas 20 anos, cearense da cidade de Pentecoste, é bem menos rodado. Revelação das categorias de base do Ceará/CE, teve seu passe cedido ao Atlético/PR, onde teve poucas chances de atuar. O atacante, que chega ao clube por indicação do treinador Didi Duarte, deveria ser anunciado há duas semanas atrás, mas sua liberação junto ao time paranaense foi demorada.

Somente após os esforços da Vice-Presidência de Futebol Profissional que o ABC conseguiu concretizar o acerto com o atleta. Os dois atletas fecharam contrato até o fim do Campeonato Estadual, com a opção de renovação para o restante da temporada e chegarão à Natal na próxima sexta-feira (22), para se integrarem ao grupo alvinegro.

Fonte:Ricardo Silva
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]