Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Final do Campeonato Pentecostense de Futebol

A equipe esportiva da Rádio Difusora de Pentecoste, transmite neste sábado (30), a partir das 14h, a final do Campeonato pentecostense de Futebol — 1º e 2ª Divisão direto do estádio Paraibão.
Os times Núcleo D e XV de novembro vão decidir neste sábado o título de Campeão 2009..
A 1ª Divisão de 2009, a disputa pelo título máximo atrai as atenções não apenas das torcidas dos times, mas também de todo o público esportivo de Pentecoste”,
A Rádio Difusora estará presente no evento, transmitindo ao vivo a partida, que terá narração do radialista Wilson Mattos e participação dos repórteres Jota Martins e Raimundo Moura. O plantão ficará a cargo do radialista Newton Pontes.
Durante a programação da Difusora, os torcedores vão poder acompanhar os últimos acontecimentos da final da 2ª Divisão, bem como, outros temas pertinentes ao esporte o. Para isso, basta sintonizar na rádio 1560 AM ou, quem prefirir, pode acompanhar a partida pela internet, através do www.radiovaledocuru.com
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]