Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Jogos Abertos do Interior

Os Jogos Abertos do Interior 2010, promovido pela Secretaria do Esporte do Estado(Sesporte), em parceria com a Federação Universitária Cearense de Esporte (FUCE), vai movimentar o esporte amador do interior do Ceará. Com o apoio de Federações Amadoristas, o evento conta com a participação de mais de mil atletas de todas as regiões do Estado.

Os jogos têm o objetivo de promover o intercâmbio esportivo entre os municípios, proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas, bem como, apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense. A competição é dividida em cinco modalidades disponíveis para ambos os sexos (salvo futebol de campo) – voleibol, handebol, futsal, basquetebol e futebol de campo. Os vencedores de cada categoria serão agraciados com troféus e medalhas.

Para a viabilidade do evento, o Ceará foi dividido em cinco macro-regiões. São elas, Norte/Ibiapaba; Metropolitana e Maciço/ Litoral Leste e Oeste; regional Centro / Inhamuns, Vale do Jaguaribe; e regional Centro-Sul/ Cariri.


Municípios confirmados como sede Regional


Regional Metropolitana/Maciço/Leste e Oeste - Pentecoste (21 a 24 de janeiro)
Regional Centro e Inhamuns - Mombaça (28 a 31 de janeiro)
Regional Norte e Ibiapaba - Ubajara (28 a 31 de janeiro)

Fonte: Govenro do Estado do Ceará
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]