Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

JOGOS ABERTOS

Jogos abertos do Interior - Pentecoste será a sede da VI edição


O Secretário de esportes Kosmo Alves nos dá a noticia com muita euforia de que a cidade de Pentecoste mais uma vez sediará os Jogos Abertos do Interior.
Em sua VI edição os jogos trarão a Pentecoste 22 delegações e aproximadamente 800 participantes entre atletas e dirigentes que ficarão hospedados em escolas municipais, sendo que os técnicos estaduais ficarão hospedados no Palace Hotel.
Estarão presentes em Pentecoste as delegações dos municipios de Apuiarés, Acarape, Beberibe, Cascavel, Caucaia, General Sampaio, Guaiuba, Horizonte, Otapajé, Itapipoca, Maracanau, Pacajus, Pacoti, Palmacia, Paraipaba, Paracuru, Pindoretama, S. Gonçalo do Amarante, Redenção, s. Luis do Curu e Trairi.
O Secretário Kosmo Alves dá as boas vindas a todas as delegações ao passo que deseja muita sorte em nossa cidade.
Os jogos acontecerão nos dias 21, 22, 23 e 24/01 no Ginásio Poliesportivo Carneirão (Abertura e Encerramento), Escola Tabelião José Ribeiro Guimarães, Escola Prefeita Margarida e Estádio Municipal Paraibão. Estarão disputando as modalidades de Futsal masculino e feminino, Hendbol, baskete, volei e futebol.

Mais informações pelos telefones: 085 9205.5051 - Kosmo Alves
9203.1960 - Jameson

Fonte: Prefeitura de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]