Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Municipio de Paramoti perde ambulância




Por essa os paramotienses não esperaravam. O deputado estadual José Sarto ira mandar uma ambulância nova para Paramoti. Iria, por que não vai mais. Quando ele soube que os votos para deputado estadual no municipio seriam divididos com outro candidato, cancelou o envio da ambulância. Este é o resultado que a ganância dos politicos em querer se dar bem. Perde o municipio, perde os paramotienses. Só não perde quem comanda a politica. Tudo isso para quem ainda não sabe, é por que o grupo politico que administra a prefeitura quer abarcar o mundo com duas mãos. Quer trabalhar para dois deputados estaduais na eleição para 2010. Para eles tudo bem, já que não precisam de ambulância mesmo.

Por isso lanço a campanha para que não votem nos candidatos a deputado estadual e a deputado federal do prefeito. É o mesmo que você dar um tiro no próprio pé.

Fonte: Marcelo Sampaio
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]