Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Padroeiro de Apuiarés

Iniciados no último dia 10, prosseguem até a próxima quarta-feira, 20, os festejos de São Sebastião, padroeiro do município de Apuiarés, no Vale do Curu. À frente o padre Raimundo Juvemar Rogério Matos e apoio das Irmãs Franciscanas Bernardinas, a programação consta de parte religiosa e de parte social, com muita movimentação na cidade - afirma o prefeito Roberto Gomes da Silva, que confirma participação efetiva da prefeitura e da comunidade para o êxito dos festejos.

Padres - Além do pároco local, até aqui, já passaram por Apuiarés, ajudando cada noite, os padres: Wilson (Paracuru), Bete (Umirim), Eugênio (Miraíma), Cesanildo (Amontada) e Ribamar, de Tejuçuoca.

Mais apoio - Nesta sexta-feira, celebra em Apuiarés, o padre Oliveira, de Itarema; amanhã, padre Arão, de Itapipoca. No domingo, Dom Sérgio (Diácono Permanente); segunda-feira, 18, Padre Danízio (Assunção); terça, 19, padre Ramalho (Pentecoste) e na quarta-feira, 20, Dom Antonio Roberto Cavuto, Bispo da Diocese de Itapipoca. Outros sacerdotes da região também foram convidados.

Fonte:Antonio Viana
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]