Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Tejuçuoca


Foto Presidente da Câmara Municipal Francisco Valmar e o prefeito Edilardo Eufrásio

O município de Tejuçuoca inicia amanhã, a partir das 6 horas, as festividades relativas aos seus 22 anos de emancipação política, que será comemorada no próximo dia 13, com a abertura da II Semana Cultural. Para comemorar a data, o prefeito Edilardo Eufrásio e sua equipe administrativa organizaram uma extensa programação, com apoio do Governo do Estado, que contará com diversas ações nas áreas de saúde, ação social, esporte, cultura, educação e infraestrutura. Em todas as noites haverá shows de forró para animar a população.

Amanhã, logo cedo, terá alvorada com a Banda de Música Municipal no Coreto da Praça da Matriz, seguido de hasteamento das bandeiras. No local acontece um café da manhã e entrega de casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Nas quadras das escolas da sede municipal terão início os eventos esportivos, e no distrito de Riacho das Pedras serão realizadas atividades de ação e cidadania, recreação com idosos, inaugurações e entrega de prêmios. Voltando à sede, às 19 horas, acontece a Noite dos Evangélicos, na Praça Raimundo Sales Neto e, às 20 horas, na Praça de Riacho das Pedras, será realizado o show com João Bandeira e a banda Pepe do Forró.

No domingo, as atividades estarão concentradas em Tejuçuoca, com o início dos eventos de atletismo, seguida do lançamento do Programa Eu Quero Trabalhar e Projeto Bolsa Bode, no período da manhã. À tarde, será comemorado o aniversário da Casa da Cultura.

Na quarta, o prefeito Edilardo Eufrásio programou uma queima de fogos para as 22 horas, na sede, seguida de show com a banda Forró dos Plays. "A Semana Cultural é importante para todos nós, pois promove a integração entre as comunidades, principalmente pela cultura. Temos vários grupos de jovens que realizam apresentações de teatro, música, dança e até literatura de cordel".

Fonte Diário Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]