Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Vendedor morre após capotar o carro na CE-085




O pai da vítima acredita que o filho estava embriagado ou dirigia em alta velocidade

Curiosos ao redor do veículo que capotou (Foto: repórter Paulo Campelo)

O vendedor de água mineral, Francisco Alexandre Cardoso Pinto, de 21 anos, morreu vítima de acidente na CE-085, km 35, no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. O capotamento aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º).

Alexandre iria completar 22 anos no próximo dia 30. O pai dele, Antônio Cavalcante Pinto, acredita que o filho estava embriagado ou dirigia em alta velocidade. O último contato entre os dois aconteceu no início da madrugada, quando Alexandre saiu de casa, possivelmente, com destino ao Paracuru, a 89 km de Fortaleza.

A vendedor trafegava em uma F-1000, veículo que usava no trabalho, quando perdeu a direção em uma curva e fez o veículo capotar várias vezes. O pai soube da notícia por volta das 5 horas, enquanto tomava banho. Ao chegar ao local, Alexandre estava morto preso às ferragens.

Jangadeiro Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]