Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Em Pentecoste blogueiros são tratados como bandidos da Vila Cruzeiro

Por denunciar irregularidades em seu Blog ‘Notícias de Pentecoste’ inclusive com fotos e fatos o nosso companheiro José das Legnas está sofrendo perseguição por parte das autoridades municipais. Acho que não é por aí, o blogueiro quer apenas divulgar sua cidade, exaltando o que é certo e criticando o que é errado, se a pessoa denunciada se acha prejudicada, que solicite o mesmo espaço no Blog que tenho certeza que o Sr. José das Legnas o concederá. Faça sua defesa, explique o que realmente aconteceu, que o povo entenderá suas explicações e fará seu julgamento quem tem ou não razão.

O tempo passou, vieram novas gerações, estamos vivendo um novo tempo, tempo da internet, onde a transparência é exigida em tudo que fazemos, esse tipo de administrador está com os dias contados, nossos filhos, nossos netos não aceitam mais serem governados sob efeitos da ditadura militar.


Robério Soares – Editoria
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]