Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

TIROTEIO NO BAIRRO SANTA INÊS: UMA PESSOA FERIDA





A população do Bairro Santa Inês em Pentecoste viveu momentos de terror quando por volta das 22 horas deste sábado, 24/03,  dois homens não identificados invadiram a residencia do Sr. Adriano Mário de Mesquita, 24 anos, amasiado, servente, natural de Pentecoste.

Segundo informações da Policia Militar os indivíduos adentraram na residencia e um deles efetuou vários disparos de revolver calibre 38, sendo que um desses alvejou  Adriano na altura do maxilar. 

Segundo informações de populares ao fugir os indivíduos ainda saíram atirando para o alto causando um verdadeiro terro aos moradores daquele bairro. 

A policia militar foi acionada e a viatura 4683 comandada pelo Sub Ten. Delmiro e os SDs Filho e Leonardo se deslocaram até o local da ocorrência e socorreram a vítima para o Hospital de Pentecoste.

Os policiais estão diligenciando no sentido de identificar e prender os autores dessa tentativa de homicídio.

Zé da Legnas com informações da Policia Militar
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]