Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

BLOGUEIRO DE PENTECOSTE RESPONDERÁ CRIMINALMENTE POR DIFAMAR VEREADORA



Hoje fui surpreendida por uma notícia de que o Blog Júnior Pentecoste, havia veiculado uma notícia no dia 11 de novembro de 2012, sob o título “PENTECOSTE – Não acontece a votação do Orçamento Anual de 2012 na Câmara Municipal”, em que o senhor Júnior teria atribuído a mim e a outros dois vereadores, Senhor Agostinho e José Claúdio, condutas irresponsáveis e ilegais.



No artigo recheado de inverdades e erros de Português o nobre jornalista/blogueiro/intelectual/radialista, diz que a votação do orçamento 2013 não ocorreu por irresponsabilidade dos vereadores que saíram da sessão da Câmara e prejudicaram a votação trazendo prejuízo para o município.



Diz ainda que os vereadores estão querendo receber dinheiro para que não passem as festas de final de ano “lisos”, fazendo referência a venda de votos.



O blogueiro acusa de forma leviana a mim e aos vereadores José Claúdio e Agostinho Alves de irresponsáveis e diz claramente que não trabalhamos e não temos compromisso com o povo.



Cumpre salientar que não houve qualquer irregularidade na Câmara Municipal quando da não votação do orçamento no dia 08 de novembro. Temos Leis que regem o país, o Estado e o Município e todos os atos desta vereadora dentro da Câmara Municipal sempre foram pautado na ética e no compromisso com o povo de Pentecoste.



Segundo a Constituição do nosso País a Câmara Municipal de qualquer Município Brasileiro, tem até a última sessão do ano, ou seja, até o dia 20 de dezembro para votar o orçamento do Município. Aí pergunta-se, porque o nobre cidadão tenta denegrir a imagem de vereadores sem ter conhecimento de causa? Qual o intuito ao difamar, caluniar e injuriar uma vereadora que dedicou seus dois mandatos a trabalhar a favor do povo?



Sinceramente não entendo a mudança radical de posicionamento das pessoas, será que para mostrar amizade por uma pessoa temos que jogar pedras em outra que até pouco tempo era tida como uma vereadora atuante?



O orçamento de Pentecoste referente a 2013 será votado com certeza, contudo temos que antes discutir assuntos como os valores destinados a municipalização do trânsito, ao concurso público, ao reajuste dos funcionários públicos e outras matérias correlatas.



Estou representando criminalmente contra o cidadão que criminosamente tenta denegrir minha imagem e digo sinceramente ao povo de Pentecoste que sou muito grata pelo reconhecimento de meu trabalho nas duas oportunidades em que representei o povo de Pentecoste.



Realmente não fui eleita neste mandato, no entanto estou feliz porque junto com a querida companheira LUIZA recebi quase 9.000 votos do povo da minha cidade.



Saí da Câmara, já que concorri a vaga de vice prefeita, no entanto engana-se quem acha que saí da política. Para trabalhar pelo povo não é imprescindível que se tenha mandato, é necessário apenas boa vontade e uma boa dose de coragem.



Por Valéria Braga.


Vereadora em Pentecoste 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]