Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

ALARMANTE! VIOLÊNCIA CRESCE EM TEJUÇUOCA! Bandidos invadiram casa espanca idoso de 89 anos e rouba vinte mil reais na Fazenda Carnaubinha em Tejuçuoca.



Um idoso de 89 anos foi espancado durante um assalto dentro de casa na noite de sexta-feira (28/03). O crime ocorreu na Fazenda Carnaubinha na localidade de Açude em Tejuçuoca.
A vítima é o agricultor aposentado João de Matos Neto conhecido por João Miguel, o idoso é viúvo e mora sozinho, mas dorme na companhia de seu neto, o referido neto que faz companhia ao avô todas as noites chegava sempre todos os dia as 20:30hs, o assalto aconteceu por volta as 19:30hs. Tudo indica que os bandidos já tinham todas as informações do senhor João Miguel e sabiam que o idoso guardava dinheiro em casa a moda antiga.
Como aconteceu o assalto?
Segundo relatou a vítima, o senhor João Miguel se recolheu em seu quarto para dormir por volta as 19:30hs, quando já dormia foi acordado por falta de ar, então percebeu que estava sendo sufocado por um bandido, dai então começou o desespero.

A violência contra o Idoso.
O idoso contou que quando estava sendo sufocado pelo assaltante, que usou um lençol e ao mesmo tempo recebia varias pancadas no rosto e na cabeça.

O bandido não falava nada e todo tempo tentava enfiar o lençol em sua boca, o senhor Miguel ficou com o lado esquerdo da cabeça, orelha e boca inflamada e roxa por dentro. A vítima disse que não podia ver nada, mas percebeu que havia outro bandido no local procurando o dinheiro, pois logo que o memso encontrou a quantia, saíram de imediato, Eles levaram todo o dinheiro que o senhor João Miguel guardava, era uma quantia de R$ 22.700,00 mil reais.
O agricultor afirmou que não confiava guardar dinheiro em agencias bancárias, por isso guardava o dinheiro no seu quarto dentro de uma caixa de papelão.
Fuga
Os Criminosos entraram e saíram pelos fundos da casa, tudo indica que eles chegaram e saíram a pé, pois não foi ouvido barulho de moto ou carro saindo do local do crime e talvez fugiram pelo matagal tomando rumo ignorado.
A cidade de Tejuçuoca dia a dia vem crescendo o comercio de drogas, em consequência disso cresce o índice de arrombamento e assaltos nas residências no centro e nas localidades da cidade.
Socorro! Quem poderá nos defender?
Fonte: Informativo do Rogilson Brandão.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]