Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

TCM orienta gestores públicos em Pentecoste

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) inicia nesta terça-feira (22), no município de Pentecoste, o seu programa de orientação aos gestores públicos municipais, servidores e pessoas sem função pública em sua etapa presencial. A fase à distância vem sendo aplicada desde o mês de maio.


Participam do programa,10 municípios-polo selecionados. Nas cidades escolhidas como pontos de concentração as atividades acontecerão durante três dias, tendo, dessa vez, outra inovação: a execução do Projeto Educar para o Controle Social, vertente voltada, exclusivamente, para o segmento estudantil.

A abertura oficial acontecerá na Escola Alan Pinho Tabosa (Rua Maria de Menezes Furtado, Nº 105, Vila Nova). As atividades com os estudantes serão realizadas nas Escolas de Ensino Fundamental Prefeita Margarida Gomes de Araújo, Governador Waldemar Alcântara, José de Anchieta e Silva e Francisco Sá.

Fonte: Ceará Agora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]