Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Senai e CSP inscrevem para processo de seleção no Pecém



Estão abertas até o próximo dia 2 as inscrições do processo seletivo para o Programa de Qualificação Profissional dos futuros operadores da Companhia Siderúrgica do Pecém por meio do SENAI/CE. Esse será o maior programa de qualificação já feito pelo SENAI, em 70 anos de atuação no Ceará, para educação profissional em uma única indústria no Estado. As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h, das 13 às 21h, nas unidades do SENAI de Maracanaú, São Gonçalo do Amarante, Jacarecanga e Barra do Ceará. As aulas serão realizadas nas unidades do SENAI já mencionadas.

Para se inscrever nos cursos, os candidatos deverão ter, preferencialmente, entre 18 e 28 anos e residir nos municípios localizados nas proximidades do CIPP; além de ter, no mínimo, o ensino médio, de acordo com o edital do programa. O processo seletivo contará com provas de português, matemática e teste psicológico para todas as funções. Os alunos receberão bolsas auxílio mensais para subsidiar despesas com alimentação e transporte.

O programa conta com 1.400 vagas em cursos específicos para operação da Siderúrgica nas áreas de Sinterização e Pátio; Coqueria; Tratamento de Gás; Alto Forno; Aciaria; Lingotamento Contínuo; Ponte Rolante; Auxiliar de Laboratório; Técnico de Laboratório; Inspetor de Placas; Planejamento e Controle de Produção; Maquinistas; Caldeiraria; Manutenção Elétrica; Manutenção Mecânica; Soldagem; – Tornearia; Fresagem; Retífica e Mandrilhamento. A CSP poderá vir a absorver até 950 profissionais em seu quadro operacional, mediante aprovação no processo seletivo e no curso realizado, de acordo com a disponibilidade de vagas na empresa.

SERVIÇO
* Confira edital: http://goo.gl/anjxU4

* Mais informações pelo telefone 85 4009.6300.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]