Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

SEMINÁRIO FAZ SENSIBILIZAÇÃO PARA AS CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS DAS CIDADES


Seguindo orientações do Conselho Nacional das Cidades, o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria das Cidades, realizará, no período de 15 à 17 de março de 2017, a 6ª Conferência Estadual das Cidades, que constitui etapa anterior à 6ª Conferência Nacional das Cidades. Da mesma forma, os municípios do Estado do Ceará, anteriormente à etapa Estadual, deverão realizar as suas Conferências Municipais. Neste sentido, a Secretaria das Cidades realizará, no próximo dia 16 de fevereiro, em Fortaleza, um grande Seminário de Sensibilização que orientará a todos os municípios da Região, quanto às providencias necessárias para organizar suas Conferências.

O Seminário acontecerá, a partir das 8h30min, no Auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), localizado no Centro Administrativo Governador Virgilio Távora – Ed. SEPLAG, 3º Andar – Cambeba – Fortaleza – Ceará. Para o evento, cada um dos 143 municípios convidados deve enviar quatro representantes, sendo um do Poder Executivo Municipal (Coordenador), um do Poder Legislativo Municipal e dois representantes de diferentes segmentos da Sociedade Civil Organizada. A indicação dos representantes deverá ser feita através de e-mail dirigido aconcidades@cidades.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3101-4428.

No Ceará, as Conferências Municipais das Cidades deverão acontece até o final de julho de 2016. As convocações precisam acontecer até o próximo dia 22 de fevereiro. Nelas, serão escolhidos os delegados que os representarão na etapa estadual, e, a exemplo dos níveis nacional e estadual, terão como Tema: “A Função Social da Cidade e da Propriedade” e como Lema: “As Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.


Confira AQUI a lista dos municípios que devem participar do Seminário de Sensibilização.


Seminário de Sensibilização para as Conferências Municipais das Cidades

Data: 16.02.2016

Hora: 8h30

Local: Auditório da Seplag, em Fortaleza. (Centro Administrativo Governador Virgilio Távora – Ed. SEPLAG, 3º Andar – Cambeba).
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]