Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Professor e Sociólogo Tony Ramos deverá disputar vaga na Câmara Municipal de Pentecoste pelo PV


Tony é Graduado em Ciências Sociais nas modalidades Bacharelado (2009) e Licenciatura (2015) pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Professor da disciplina de Sociologia no Ensino Médio na rede estadual de educação do estado do Ceará. Tem experiência na área de gestão de Ongs com ênfase em ações de desenvolvimento local.

Membro do Instituto Coração de Estudante que apoia a rede de Escolas Populares Cooperativas no desenvolvimento de projetos educacionais de ação afirmativa e apoio à educação básica no Estado do Ceará. Faz parte da Diretoria do Instituto Politizar onde desenvolve ações e projetos de educação cidadã no estado do Ceará. Apresentou trabalhos científicos sobre a experiência do PRECE - Programa de Educação em Células Cooperativas, que desenvolve a metodologia de Aprendizagem Cooperativa no Estado do Ceará. Desenvolve pesquisas atuando principalmente nos seguintes temas: Aprendizagem Cooperativa, Capital Social e Desenvolvimento Local.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]