Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RECEBE UNIDADE MÓVEL DE CADASTRAMENTO DO BILHETE ÚNICO METROPOLITANO

Até o dia 1º de julho, os moradores de São Gonçalo do Amarante poderão se cadastrar junto ao Bilhete Único Metropolitano, na unidade móvel que encontra-se no município, localizada no estacionamento do terminal rodoviário da cidade. O atendimento está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

O Cartão Bilhete Único Metropolitano passou a ter validade desde o dia 1º de junho. O novo instrumento é um cartão de crédito pré-pago para o transporte coletivo. Pode ser inserido o valor que desejar e ao embarcar em um ônibus ou van basta passar o cartão no validador que automaticamente a passagem será debitada e a catraca liberada.

Serão beneficiados 14 municípios da Região Metropolitana: Aquiraz, Caucaia, Cascavel, Chorozinho, Eusébio, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante.

A recarga do Bilhete Único pode ser realizada por meio presencial ou pela Internet. Todos os terminais de integração possuem guichês com venda de crédito, além de diversos estabelecimentos comerciais espalhados pela cidade. Para ter direito ao desconto, o interessado deve fazer o seu cadastro, mediante entrega dos documentos original e cópia de Identidade, CPF e comprovante de endereço.

Além da unidade móvel, existem sete pontos de cadastramento, onde os moradores dos 14 municípios podem fazer o seu cadastro: cinco em Fortaleza (Praça José de Alencar, terminais de Parangaba e Antônio Bezerra, Vapt-Vupt de Messejana e sede do Sindiônibus; um em Maracanaú (North Shopping) e um em Caucaia (Praça Fausto Dário Sales). Os postos fixos funcionarão até o final de julho próximo.

Até o último dia 16, mais de 28 mil passageiros tinham feito o cadastramento, dos quais 24 mil passageiros providenciaram a primeira carga de crédito no valor de R$ 7,20. Mais de 15 mil passageiros já fazem uso diário do benefício. A estimativa é de que sejam cadastrados 60 mil usuários.

Serviço:

Unidade Móvel Bilhete Único Metropolitano

Quando: até 1º de julho de segunda a sexta-feira.

Hora: 8h às 17 horas.

Local: Estacionamento do terminal rodoviário ( Rua Edite Mota, ao lado da sede da Prefeitura Municipal – São Gonçalo do Amarante)

Informações: (85) 3101.5813/5819/5823

Fonte: Aprece
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]