Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Projeto Cisterna nas Escolas executado pela Cáritas beneficia nove escolas da zona rural de Pentecoste

Aconteceu na tarde de ontem, 22, na comunidade de Umburanas, uma missa presidida pelo bispo de Itapipoca, Dom Antonio Roberto, para entregar nove cisternas do Projeto Cisternas nas Escolas, uma realização da ASA Brasil (Articulação do Semiárido Brasileiro) que tem como objetivo levar água para as escolas rurais do Semiárido utilizando a cisterna de 52 mil litros como tecnologia social para o armazenamento da água de chuva. 

Na oportunidade Foram homenageados os secretários de Educação, professor Régis Gatos, e o secretário de Meio Ambiente, Daniel Gomes, pela parceria nas ações desenvolvidas pela Cáritas no município de Pentecoste. 







Cada uma das escolas beneficiadas recebeu das mãos do Bispo Dom Antonio Roberto um banner com a foto da unidade de ensino e moradores de suas respectivas comunidades.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]