Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

São Gonçalo: I Encontro de Educação Ambiental e Sustentabilidade.


A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo do Amarante realizou o I Encontro de Educação Ambiental e Sustentabilidade. De acordo com a SME, foi definida a organização de um projeto para avançar na implantação de políticas educacionais ambientais no Município. O projeto, que será viabilizado juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e demais secretarias, visa ações articuladas e direcionadas para questões específicas das diferentes regiões urbanas,de praias e no sertão.

O encontro foi realizado sob a orientação da Professora Ambientalista Dúlca Carvalho, com a participação do Comitê de Sustentabilidade formado por Marcos Vinicius, diretor adjunto da Escola Socorro Gouveia; Sueli Batista, coordenadora da Escola Alba Herculano; Romulo Florindo, professor da Escola Alba Herculano; Ana Cássia, diretora da escola Adelino Alcântara Filho; Senhorzinho, diretor adjunto da escola Porfirio de Araújo; e Angélica Maria, diretora de Programas e Projetos da SME.

Fonte: Lauriberto Braga

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]