Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Homem é condenado a 25 anos por matar a ex. companheira a facadas em Apuiarés

Na foto o Promotor Dr. Jairo Pequeno Neto, Juiz Dr. Wallton de Souza Paiva e a Advogada Dra. Valéria Braga no plenário do júri, que aconteceu na Câmara Municipal de Apuiarés. 


O réu Antônio Flávio Pereira Almeida foi condenado nesta terça-feira (24), pelo Tribunal do Júri da Comarca de Apuiarés a 25 anos de prisão pelo feminicídio da ex. companheira, Maria Valeria Araújo Damasceno, na época com 20 anos. 


Segundo informações do Ministério Público, Antônio Flávio matou a mulher no dia 10 de dezembro de 2018, com diversos golpes de faca. O crime aconteceu na frente da mãe dela, após o mesmo ter ligado para a vítima e ter lhe dado um prazo de 7 dias para que ela fugisse, caso contrario ele iria matá-la.

Maria Valeria não acreditava que o ex. companheiro fosse capaz de cumprir as ameaças. Mas, na noite daquele domingo, 10 de dezembro de 2018, ele foi até a casa da vítima na rua Padre Francisco José, no Centro de Apuiarés e assassinou a ex. companheira com várias perfurações de faca, sendo quatro nas costas e uma no pescoço, tendo ela morte imediata.

Antônio Flávio havia sido preso no dia 27 de agosto de 2018 por ter agredido a vítima. Ele fugiu da então Cadeia Pública de Pentecoste no dia, 09 de setembro do mesmo ano e, por motivo de vingança, praticou o homicídio.

Mas, no início da tarde de hoje (24/11), o homem foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado. Esse foi um dos primeiros crimes de femicídio julgado na região do Vale do Curu.


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]